domingo, 17 de fevereiro de 2013

Na leitura da mensagem anual, Titico Araújo pede paciência à população e diz que município ta no fundo do poço


Em tom de desabafo, prefeito disse que está sendo cobrado por não perseguir, mas garante que sua gestão focará o desenvolvimento.
O prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Titico Araújo (PMDB), leu no final da tarde desta sexta-feira (15), a mensagem anual de abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal. Titico fez um discurso longo, mas sempre demonstrando que estava convicto sobre o que estava falando. O prefeito falou sobre a relação de respeito que espera ter com a Câmara Municipal, evitou fazer críticas à gestão passada, pediu paciência a população nesse inicio de administração, garantiu que não aceitará perseguição política em seu governo e fez um desabafo.
O Blog reproduz abaixo os principais trechos da mensagem do prefeito Titico Araújo.
Relação com a Câmara Municipal
“Eu peço encarecidamente o apoio do todos os nove vereadores, pois tenho certeza que todos querem o desenvolvimento de Tenente Laurentino Cruz e a população precisa de nós. O desenvolvimento depende do prefeito e dos vereadores, e quando Titico estiver fazendo errando vocês não aceitem, mas quando eu estiver acertando quero o apoio de vocês para o bem do município. Tenente Laurentino está no fundo do poço, eu estou administrando e necessito do apoio de vocês.”
Gestão passada
“Eu não quero falar da gestão passada. O que passou, passou! Agora é a administração Titico de Zé Vicente e vamos trabalhar pelo povo de Tenente Laurentino Cruz.”
A Administração
“Administrar é difícil. Estamos passando por problemas de seca e nosso município é um município agrícola, que vive da agricultura. Recebemos a prefeitura com dívidas de 186 mil com a CAEARN, além de INSS, dentre outras… Tenham paciência, vamos dá um voto de confiança ao prefeito e aos nove vereadores eleitos. As dificuldades que os outros passaram eu estou passando, mas quero trabalhar. Cobrem-me se eu estiver com demagogia ou falando de A ou B. Eu quero fazer de Tenente Laurentino Cruz uma cidade digna e sair de cabeça erguida.”
Gestão sem perseguição
“Estou sendo cobrado pelo meu grupo por não perseguir. Eu deixei bem claro para os meus Secretários que o que eu quero é o desenvolvimento de Tenente Laurentino Cruz. Procurem Titico como amigo, e não como adversário político.”
Desabafo
“Eu não posso agradar a todos, mas estou fazendo meu trabalho por Tenente Laurentino Cruz. Pessoas que votaram em Titico e Ana estão descontentes, mas fui eleito para administrar Tenente Laurentino Cruz, e não pessoas que votaram em mim. Podem ter certeza, Titico vai continuar querendo o desenvolvimento.”
Foto e  texto: BLOG Edson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário